Município de Águas de Chapecó participara da I Feira Regional de Ciências, Tecnologia, Arte e Cultura.

Acontece no próximo dia 31 de outubro em Chapecó a I Feira Regional de Ciências, Tecnologia, Arte e Cultura das escolas municipais de ensino fundamental da Amosc.

Representarão Águas de Chapecó na referida Feira, as escolas municipais Veneranda Soldatelli, Rosina Schefer Hermes e Nossa Senhora Das Graças.

Os projetos a serem apresentados por Águas de Chapecó serão: Cidades Sustentáveis, Meios de Transporte e Dispersão de Sementes.

Para a secretária de educação Neli Gai, a Feira será um grande aprendizado e oportunidade para demonstrar o potencial dos envolvidos neste projeto e que representam nosso município.