Administração municipal e CDL oficializam entrega de prêmio da nota premiada 2023.

O secretário de desenvolvimento econômico de Águas de Chapecó Cassiano Mezzomo acompanhado da secretária executiva da CDL Bianca De Moura, efetuaram oficialmente na última sexta-feira dia 26 de janeiro, a entrega do primeiro prêmio da promoção Nota Premiada 2023.

A ganhadora foi Marcia Isele Linha Santa Terezinha Águas de Chapecó e levou uma moto 0k, numa parceria administração municipal e CDL.

A administração municipal parabeniza a todos os ganhadores, e destaca a parceria com a Associação Comercial e Industria, juntamente com a CDL de Águas de Chapecó, reiterando o compromisso de fortalecer a parceria para 2024.