Administração municipal de Águas de Chapecó recebe devolução de recursos da Câmara de vereadores.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira dia 11 de agosto no auditório da Câmara de vereadores de Águas de Chapecó, a devolução oficial de recursos economizados pela casa de leis para a administração municipal.

Por iniciativa da presidente do parlamento local Juraci Almeida Da Silva, foram devolvidos R$ 300.000,00 para a administração municipal na presença do prefeito Leonir Hentges e vice-prefeito Oscar Barela.

Mesmo sabendo que não é possível carimbar os recursos devolvidos para o governo em determinadas obras, Juraci solicitou em contrapartida que o prefeito faça investimentos na comunidade de Linha Gramados através de pavimentação asfáltica.

A presidente agradeceu seus colegas de casa que por unanimidade aprovaram a iniciativa da presidente na devolução antecipada dos recursos e pela economia dos recursos sem prejudicar a busca de conhecimento e aperfeiçoamento dos nobres edis.

Por sua vez o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, enalteceu o gesto da presidente do legislativo e seus pares em fazer a devolução antecipada dos recursos para que o governo continue investindo em obras em prol da comunidade, pois por lei a Câmara tem até o final de cada ano para devolver as economias feitas durante o ano.

A harmonia entre os poderes tem oportunizado o crescimento e desenvolvimento do município e com isso todos ganham, pontua Canico.