Administração municipal de Águas de Chapecó da atenção especial para a maior indústria do município.

Considerada a maior indústria do município, a agricultura tem atenção especial da administração municipal de Águas de Chapecó através da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

São vários os programas em atividade no município para servir cada vez melhor o produtor rural, com destaque para auxílio silagem com até 03 horas por propriedade, fontes de água protegida com tubulação e horas máquinas conforme lei municipal, horas máquinas para abertura de valas, drenos, terraços entre outros, incentivo ao melhoramento genético disponibilizando sêmen e abastecimento de nitrogênio, cobertura de solo e pastagem conforme movimentação do produtor através do bloco de notas.

Estes são alguns dos programas disponibilizados pela administração municipal para auxiliar quem produz o alimento de nossa gente, precisamos fomentar as diversas atividades no meio rural através de nossa secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.