Administração de Águas de Chapecó garante recursos para construção de praça e melhorias em ginásio de esportes.

Foi confirmado na tarde da última quarta-feira dia 13 de setembro os recursos para a construção da praça central e melhorias no ginásio de esportes do Bairro Novo Horizonte em Águas de Chapecó.

O prefeito Leonir Hentges o Canico acompanhado do vice-prefeito Oscar Barela vereadores e secretários, recebeu em seu gabinete a assessora do governador Jorginho Mello que oficializou um recurso no valor de R$ 400.000,00.

Malu Mello falou em nome do governador e afirmou que a parceria com o município de Águas de Chapecó será intensa.

O recurso chega em boa hora, disse Canico, que se comprometeu em realizar a construção da praça e as melhorias do ginásio do Bairro Novo Horizonte que é um pedido da comunidade.