Enquanto os alunos curtiam suas férias a secretaria de educação não parou suas atividades em Águas de Chapecó

A secretaria de educação de Águas de Chapecó, mesmo em período de férias de seus alunos, não parou com suas atividades para sempre oferecer o melhor para a comunidade escolar.

Melhorias necessárias, pinturas, corte de grama e jardinagem, reuniões pedagógicas e capacitações entre outras atividades.

Neste período na presença do prefeito Leonir Hentges o Canico, vice-prefeito Oscar Barela e secretária Neli Gai Pereira, foi recepcionada a equipe que estará trabalhando no ano letivo de 2024.

A secretária Neli falou sobre as diferenças individuais, em busca do mesmo objetivo, lembrando que as atividades para os alunos terão início no dia 08 de fevereiro de 2024 em toda a rede municipal de ensino.

“A educação é um processo feito com muitas mãos”.