Águas de Chapecó realiza Ato Cívico durante esta semana

O município de Águas de Chapecó está realizando durante toda esta semana ato cívico com homenagens a pátria. Todos os dias, às 08 horas acontece o ato na praça central da cidade, organizada pelo Departamento de Educação, sob responsabilidade de entidades do município.
No dia primeiro, o hasteamento das bandeiras esteve a cargo da Escola Municipal Rosina Scheffer Hermes, Departamento de Promoção Social, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, CRAS e Departamento Administrativo;

Dia 02, Escola Municipal Nossa Senhora das Graças, Escola Municipal Veneranda G.R. Soldatelli, Departamento de Saúde, DMER, DOSU e Departamento de Agricultura;

Dia 03, EEEB Irineu Bornhausen, Pastoral da Criança e Lions Clube;
Dia 04, Escola de Ensino Fundamental Maidana, Pré escolar Daniela, CDL e Associação Comercial e Industrial de Águas de Chapecó – ACIAC;
Dia 05, CEIM Cinderela, Corpo de Bombeiros e CME;
Dia 06, Banda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil e Câmara de Vereadores;
No dia 07, todas as entidades e a comunidade em geral estarão participando da Parada Cívica para demonstrar o seu amor a Pátria. O ato acontecerá as 08h30min com apresentações artísticas dos alunos das unidades escolares e demais entidades na Praça Central da cidade.