Finalizado o campeonato municipal de bolão em Águas de Chapecó

Na última quarta-feira, dia 15 de dezembro, foi realizada na Sede do Brunão, a grande final do campeonato municipal de bolão, edição 2021, de Águas de Chapecó.

O Clube Recreativo Pegoraro se sagrou o grande campeão. O segundo lugar ficou com a equipe da Sede do Brunão / Santa Terezinha e a equipe do União terminou o campeonato em terceiro lugar.

Destaque da competição, o jogador Paulo Faccin da equipe Sede do Brunão / Santa Terezinha levou o troféu braço de ouro, sendo o maior pontuador da competição, somando ao total 1018 pontos. E o jogador Mauri Piccinini, do Clube Recreativo Pegoraro, foi o maior pontuador da final com 176 pontos.

“Agradeço o apoio da Administração Municipal e todos os desportistas aguenses que participaram e fizeram bonito mais uma vez nesta edição do campeonato de bolão. Aproveitar para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo a todos”, comentou o Secretário de Esportes Jean Ripplinger.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Águas de Chapecó/SC.