ENCONTRÃO MUNICIPAL DE CLUBES DE MÃES 2013

O Clube de mães “Com Amor se Constrói” de Linha Porto Ferreira foi o organizador do Encontrão Municipal anual de Clube de mães 2013 de Águas de Chapecó. Estiveram presentes quinze clubes de mães. Na oportunidade foi eleita a rainha, primeira e segunda princesas para o ano de 2013. A escolhida para rainha CERECI PEROSSO representa o clube de mães Raio de Luz da Comunidade Barra do Taquarinha, para primeira princesa foi escolhida a Sra. IVONE VARGAS representando o clube de mães Paz e Alegria da Comunidade de Sobradinho, para segunda princesa foi escolhida a Sra. ZENAIDE BEGNINI representante do clube de mães Trabalhando para Servir do Bairro da Fita. Durante a tarde houve reunião dançante e divertimentos para os clubes participantes. A presidenta do Clube de mães de Linha Porto Ferreira Sra. CLARI DO NASCIMENTO agradece a todos os clubes visitantes e parabeniza rainha e princesas eleitas desejando aos clubes presentes muito sucesso no desenrolar de suas atividades em 2013. Para organizar o encontrão do ano de 2014 foi sorteado o Clube de mães Unidas em Forma de Trabalho de Linha Águas Frias.