Administração de Águas de Chapecó investe mais de R$ 600.000,00 em novo caminhão caçamba.

A administração Canico e Oscar de Águas de Chapecó investiu R$ 620.000,00 na aquisição de um novo caminhão caçamba para atender a secretaria de Infraestrutura, secretaria esta, comandada pelo vereador licenciado Géber Bertoldi.

Segundo o secretário Géber, a aquisição vem em boa hora, pois estamos trabalhando forte na manutenção da malha viária do município e uma das carências era um novo caminhão. Géber lembra da importância de ter uma frota de máquinas em ótimas condições e uma equipe comprometida com a comunidade, pois nossa atividade também depende muito da situação climática, os períodos chuvosos causam muitos transtornos e com essa estrutura conseguimos dá uma resposta rápida para a comunidade.

O novo caminhão caçamba é um Iveco 260E30 traçado adquirido com recursos do Financiamento Finisa, que teve projeto aprovado pela Câmara de vereadores.

O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, destacou a importância do investimento por parte da administração e que vai atender com maior agilidade as demandas da comunidade num todo.

Nosso município tem crescido ano após ano diante os investimentos e incentivos da administração Canio e Oscar, principalmente na nossa maior indústria que é a agricultura. Temos apoiado incansavelmente os empresários rurais em seus mais diversos investimentos e frentes, pois somos sabedores que a agricultura tem nos dado o maior movimento econômico.

Nos comprometemos ainda no início do ano em adquirir um novo caminhão caçamba para a secretaria de Infraestrutura, e hoje estamos oficializando isso, diz Canico.

Além de fomentar o crescimento e desenvolvimento do município através de nossas ações, sabemos também que a malha viária precisa estar em ótimas condições para a escoação de nossas riquezas, finaliza o prefeito Leonir Hentges.