AGUAS DE CHAPECO FINALIZA MAIS DUAS COMPETIÇÕES COM SUCESSO

Aconteceu na última quarta, 1º de maio, a final de duas competições realizadas pela CME DE AGUAS DE CHAPECO: Campeonato Municipal de Futebol Suíço categorias Veteranos e Força Livre. Os jogos aconteceram no Estádio Municipal de Águas de Chapecó. A decisão da Categoria de Veteranos teve um jogo movimentado onde a Sede do Mosquito somente conseguiu a vitória conta o time Móveis São João/União no final da partida, com placar 06 X 04, sagrando-se Campeão da Categoria Veteranos de Futebol Suíço 2013. Nesta categoria tivemos a seguinte classificação final:

Campeão – Sede do Mosquito

Vice – Móveis São João/União

Terceiro Lugar – Laranjeira da Barra

Troféu Disciplina – Sede do Brunão

Defesa Menos Vazada – Laranjeira da Barra

Goleador – Dico (móveis São João/União)

Já na Categoria Força Livre o jogo mais esperado da tarde foi a decisão entre Laranjeira da Barra do Maidana e Móveis São João/Barajão, e o jogo não deixou a desejar ao público presente. Teve golaço, divididas bruscas e pênaltis, tudo que o público queria, ou seja, emoção até o final. No tempo normal o placar ficou em 01 X 01 e nos pênaltis 04 X 03 para a Laranjeira da Barra, sagrando-se Campeão Municipal da Categoria Força Livre de Futebol Suíço 2013. Nesta categoria, a classificação final ficou da seguinte forma:

Campeão – Laranjeira da Barra do Maidana

Vice-campeão – Móveis São João/ Barajão

Terceiro Lugar – Três Barras

Troféu Disciplina – Laranjeira da Barra

Defesa Menos Vazada – Laranjeira da Barra

Goleador – Gelsinho (Móveis São João/Barajão)

Após o final de mais esta edição do campeonato Municipal de Futebol Suíço, Veteranos e Força Livre, a CME está preparando novos campeonatos, que dentro de alguns dias estarão dando início. A CME de Águas de Chapecó agradece a todos que participaram, e parabeniza aos grandes vencedores.