Bocha Feminina de Águas de Chapecó vence primeira partida da final do campeonato Regional

Na ultima sexta-feira, dia 17 de outubro, a equipe de bocha feminina de Águas de Chapecó recebeu a equipe de São Carlos na cancha do Bar do Dalmagro para a primeira partida da final do campeonato regional de bocha da SDR.
Na ocasião Águas de Chapecó venceu no trio pelo placar de 12×0, no individual de 12×7, e acabou derrotado na dupla pelo placar de 5×12. No agregado, ficou o placar de 2×1 para a Equipe de Águas de Chapecó.
Agora disputará a grande final no dia 23 de outubro, quinta-feira, em São Carlos, levando uma pequena vantagem, por ter vencido o jogo em casa. “Temos sim uma vantagem, mas sabemos que cada jogo é um jogo, tudo pode acontecer, e jogaremos na casa delas. Estamos confiantes e vamos lutar até o fim para conquistar o titulo que será inédito para a Bocha feminina do município de Águas de Chapecó” destaca a atleta Cristiane Tormen.
No naipe masculino a equipe de Águas de Chapecó foi a Palmitos para a disputa da primeira partida da final, sendo derrotado no trio pelo placar de 12×4; no individual de 12×10 e na dupla pelo placar de 12×0. No agregado ficando o placar de 3×0 para Palmitos. Águas de Chapecó joga seu próximo jogo em casa no dia 24 de outubro, sexta-feira, com a obrigação de vencer a equipe de Palmitos para sagrar-se campeão.