Secretaria de Educação, Cultura e esportes de Águas de Chapecó tem nova secretária.

Tomou posse no cargo de secretária municipal de Educação, Cultura e Esportes do município de Águas de Chapecó, a pedagoga pós-graduada em educação Kelly Cristina Ferronato. O termo de posse foi assinado na manhã desta segunda-feira dia 23 de janeiro.

Kelly irá substituir a então secretária Gilvani Carla Malmann que por motivos particulares pediu para deixar a pasta, após dois anos de trabalho.

A administração municipal agradece imensamente o trabalho prestado por Gilvani neste período, desejando sucesso em sua nova caminhada.

A nova secretária diz ter encontrado uma pasta totalmente organizada, com todos os encaminhamentos para o novo ano letivo, o que vai facilitar para que a comunidade escolar tenha um excelente ano.

Agradeço a administração Canico e Oscar e todos os partidos que dão sustentação ao governo, pela confiança para comandar tão importante pasta da administração municipal, disse Kelly C. Ferronato.

Tenho certeza de que nossa equipe vai continuar focada em oferecer o melhor para nossa comunidade, faremos uma gestão participativa sempre ouvindo a comunidade escolar, comentou a nova secretária Kelly Cristina Ferronato.

A administração dá as boas-vindas a nova secretária e deseja prelo êxito no comando da secretaria.