Bocha Feminina de Águas de Chapecó garante vaga na Taça Brasil 2015

Equipe de Bocha Feminina de Águas de Chapecó representada pelo Esporte Clube Recreativo e Cultural 12 de Março do Saltinho do Uruguai garante vaga na Taça Brasil 2015 que será neste final de semana de 30 de Abril a 3 de Maio em Porto Alegre – RS.

A equipe conseguiu esta oportunidade por ter conquistado o 4º lugar na Taça Santa Catarina, que disputou em Pomerode nos dias 20 a 22 de Março.

Na oportunidade classificavam-se apenas os 3 primeiros colocados, mas com a desistência de algumas equipes de outros estados, o quarto lugar de Santa Catarina, na ocasião Águas de Chapecó, recebeu o convite para participar do Brasileiro.

Moacir Pinto, responsável pelo setor de esporte de Águas de Chapecó, destaca que a equipe tem sua primeira participação em um campeonato a nível Nacional e que por isso a equipe foi reforçada para a Taça Brasil. “Precisávamos fortalecer a equipe que já é muito forte, mas em Porto Alegre estarão os 12 melhores times do Brasil e não queremos fazer feio, queremos jogar de igual para igual com as demais equipes”, disse Moacir.

A equipe vai com as seguintes atletas: Marinilce Balbinot, Liane Mai, Jéssica Mai, Cristiane Tormen, Sirlei Schneider de Cunha Porã e Liamara Popp de Capinzal.

A Atleta Cristiane Tormen ressalta que “no primeiro momento ficamos tristes por ter deixado a vaga de 3º lugar escapar pelos dedos na Taça Santa Catarina em Pomerode, que nos garantia no Brasileiro automaticamente, mas agora com a vaga garantida estamos nos empenhando e treinando forte, ganhamos esta chance de poder jogar pela primeira vez a Taça Brasil, um campeonato a nível Nacional e não queremos decepcionar, vamos deixar o nome de Águas de Chapecó marcado a Nível Nacional”.

Também destaca e agradece o apoio da Administração Municipal de Águas de Chapecó por meio do Departamento de Esporte, ao E.C.R. 12 de Março e aos patrocinadores que acreditaram e que estão apoiando a equipe: Birk Aberturas, Gran Rochas, Posto do Nenê, Construforte, Águas Bebidas, Fersan, Chapecó Peças, Sede do Brunão, Fabiano Pneus, Estofados Renk, Ogochi, Bombeiros Comunitarios, San Goo e Pratas Thermas Hotel.