COM GINÁSIO TOTALMENTE LOTADO TERMINOU NO SÁBADO DIA 21 O CAMPEONATO FUTSAL DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Superando as expectativas, ginásio lotado e três jogos emocionantes, foi assim que terminou no ultimo sábado o campeonato municipal de futsal de Águas de Chapecó. A competição que teve inicio 26 de Agosto e contou com mais de 300 atletas divididos em três categorias. Sendo 04 equipes no feminino, 07 no veterano e 17 na força livre. Os campeões de 2017 foram: Feminino, Gramados, Veterano, Barrajão e forca livre, Laranjeira da Barra. O evento teve premiação para campão, vice, disciplina, artilheiros e goleiros menos vazados. Durante a noite, completando a emoção de uma decisão, tivemos dois momentos que emocionaram o torcedor. O primeiro foi à apresentação da categoria de base sub 7 que pela primeira vez esta tendo uma oportunidade junto às atividades da CME e outro quando da execução do Hino Nacional Brasileiro.

Alem da grande final do futsal, a noite de sábado serviu para a inauguração da nova pintura da quadra de esportes do ginásio do Bairro Novo Horizonte. Para o prefeito Leoni Antonio Hentges o Canico, é momentos como estes que nos impulsiona a trabalhar cada vez mais para o crescimento e desenvolvimento de nosso município. Dinheiro para o esporte não é gasto, mas sim investimento. Desta forma iremos trabalhar durante nosso mandato. Já o diretor de esportes Géberton Bertoldi não escondeu a emoção ao falar da competição. Nem mesmo a chuva durante todo o dia afastou a população da grande decisão. O alto nível disciplinar também foi lembrado pelo dirigente. Estamos finalizando o campeonato de futsal e já no inicio de novembro estará tendo inicio o campeonato municipal de voleibol misto e de futebol sete. Nossos cumprimentos aos vencedores e a todos os dirigentes e atletas que se envolveram durante a competição, finaliza Géber.