PROMOÇÃO NOTA PREMIADA DE ÁGUAS DE CHAPECÓ TEM INVESTIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL.

A promoção nota premiada Prefeitura/CDL de Águas de Chapecó esta tendo um investimento próximo a R$15.000,00 (quinze mil reais). A premiação adquirida pelo governo municipal através da Lei nº 1673/2009, inclui uma Moto 125cc, uma Geladeira, uma TV LED 43”F-Full HD, um Forno Micro Ondas e um Ar Condicionado SPLIT 12.000BTU”s. Para o prefeito Leonir A. Hentges o Canico, essa parceria com a CDL, vai estimular a comunidade e visitantes a comprar no comércio local. Precisamos estar sempre incentivando nossos empresários e lojistas para cada vez mais gerarmos emprego e renda para nossa gente. Nesta promoção estamos valorizando também nossa maior industria, a agricultura, o agricultor troca sua nota e recebe cupom. A expectativa do governo segundo o prefeito Canico, é que a comunidade de fato prestigie o comércio local e possamos ter uma campanha ainda melhor que em 2017. A entrega da premiação irá acontecer no final do ano com o show da virada que será promovido pela adminsitração municipal. Devemos estar sempre presente nas atividades e ações da comunidade, esse é o papel do gestor publico, aponta o prefeito Leonir Hentges. A exposição da premiação ao publico deverá acontecer ainda esta semana.