Águas de Chapecó é a 4ª melhor Equipe Feminina de Bocha Rafa Vollo do País

No último final de semana entre os dias 30 de abril e a 03 de maio, a CME de Águas de Chapecó juntamente com a equipe do 12 DE MARÇO de Saltinho do Uruguai esteve na capital gaúcha, Porto Alegre disputando a XV Taça Brasil de Clubes Femininos de Bocha Rafa Vollo.

Na oportunidade disputaram o campeonato as melhores equipes do país, entre elas: Palmeiras, Campinense de Campinas, Londrina, União da Vitória, Blumenau, Itajaí, Timbó, duas equipes de Garibaldi-RS, Caminho do Meio de porto Alegre, Passo Fundo, Cachoeira do Sul, além do Clube independente de porto Alegre que foi a equipe anfitriã do campeonato, somando um total de 16 equipes.

A equipe da CME Águas/12 De Março fez um ótimo campeonato superando equipes tradicionais do país a exemplo de Palmeiras, Blumenau, Itajaí, Garibaldi e Campinas classificando-se em quarto lugar.

A classificação final do campeonato ficou da seguinte forma: em primeiro lugar, Chapecó; em segundo lugar a equipe de Timbó, em terceiro o Clube Independente de Porto Alegre e em quarto CME Águas/12 de Março.

Ainda no decorrer da XV Taça Brasil de Clubes Femininos de Bocha Rafa Vollo, aconteceu em paralelo a disputa do Campeonato Brasileiro de Tiro de Precisão, onde a equipe de Águas de Chapecó foi representada pela atleta Marinilce Balbinot que ficou também na quarta colocação, sendo considerada a quarta melhor atleta do país na modalidade de Tiro de Precisão, perdendo apenas para atletas de Itajaí, que ficou em primeiro lugar; Porto Alegre, que ficou em segundo lugar e Cachoeira do Sul que conquistou a terceira posição.

A equipe de Águas de Chapecó, treinada por Nilson Machado, foi representada pelas atletas Marinilce Balbinot, Jéssica Mai, Eliane Mai, Cristiane Tormen, Nilva Perosso e contou ainda com o reforço das atletas Sirlei Schneider de Cunha Porã e Liamara Pop de Capinzal.

A administração Municipal através da CME de Águas de Chapecó agradece a todas as atletas que, com muito esforço e disciplina representaram tão bem o município. Um agradecimento especial também às empresas que patrocinam a equipe tornando-as cada vez mais fortes nos campeonatos Regional, Estadual e Nacional fazendo com que as atletas possam permanecer no município e elevar cada vez mais o nome de Águas de Chapecó no cenário esportivo do país.