Realizada reperfilagem asfáltica em vias públicas da cidade e interior

O município de Águas de Chapecó realizou na semana passada, o trabalho de reperfilagem asfáltica em ruas da cidade e estradas do interior. O total investido foi de R$ 471.604,75. Em vias urbanas foram destinados aproximadamente R$ 104.000,00, contemplando a reperfilagem asfáltica das Ruas Araranguá, Aurora, Caçador e trecho da Rua Porto União. Já no interior do município foram destinados mais de R$ 360.000,00, também em reperfilagem asfáltica da estrada municipal, ligando as comunidades de Aguinhas Frias até Barra da Taquarinha, e reparos em pontos danificados no trecho entre gramados e Aguinhas Frias, onde já há uma camada asfáltica.
Os recursos aplicados nestas obras tem origem de convênios com a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Palmitos na ordem de R$ 173.262,62; de contrato de repasse com o Ministério do Turismo no valor de R$ 243.750,00 e da contrapartida do município no valor de R$ 54.592,13.
Além da contrapartida financeira, o município efetuou toda a parte de limpeza e preparação das vias públicas, trabalho este que antecedeu a reperfilagem asfáltica, a qual foi executada através do Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rodoviária – CIDIR, ao qual Águas de Chapecó aderiu em 2014.