II Seminário Regional de Educação Municipal

O Grupo de professores municipais de Águas de Chapecó participou do II Seminário de Educação Municipal que aconteceu dia 17 de julho no Centro de Eventos Plínio Arlindo De Nês Curso em Chapecó parceria Município, AMOSC e UnoChapecó.

A Programação foi a seguinte:

Matutino: Como transformar a qualidade de ensino de sua escola: aprendendo com a experiência de quem já fez com Ivan José Nunes Francisco e Josilene Quidute  da Silva, Diretor e Assessora Pedagógica da Escola Estadual Tomé Franscisco de Pernambuco. Esta Escola de Quixaba-PE, é modelo pra educação pública brasileira, qualificada entre as 10 melhores notas de todo o País no Ideb, constantemente representa Pernambuco em premiação nacional.

Vespertino: Estimular a leitura para ampliar o desempenho dos estudantes: teoria e método com Demétrio Panarotto e Daiane Christ.