DMER DE ÁGUAS DE CHAPECÓ COMEÇA O ANO EM RITMO ACELERADO.

O prefeito Leonir Antonio Hentges o Canico, percorreu trechos de estradas da comunidade da grande Maidana, onde acontece, patrolamento, cascalhamento e compactação de estradas na tarde desta segunda-feira 05 de Fevereiro. Canico ressalta que, embora todas as chuvas que ocorreram no inicio do ano, a malha viária do município resistiu muito bem. Estamos satisfeitos com o trabalho que o DMER vem realizando. Neste principio de ano, vamos priorizar alguns trechos onde temos transporte escolar e por ventura existem alguns problemas. Depois do trabalho realizado em 2017, onde recuperamos estradas que há muitos anos não recebiam a presença do DMER, agora iremos focar na manutenção, com patrolamento e abertura de sarjetas. A administração ressalta a importância da participação da comunidade na limpeza das margens das estradas e também das próprias sarjetas. Se a comunidade nos ajudar, iremos certamente, ter melhores estradas no interior de nosso município, finaliza o prefeito Canico.