Prefeito em exercício de Águas de Chapecó faz vistoria em obras em andamento.

Na tarde da quarta-feira dia 18 de janeiro, o prefeito em exercício de Águas de Chapecó Oscar Barela, fez vistoria em algumas obras em andamento no município.

Na comunidade da grande Maidana, Oscar vistoriou as obras de complementação da praça esportiva que já recebeu a construção da copa, banheiros e uma varanda. Esta obra será complementada neste segundo momento, com alambrado, iluminação e quadra de concreto para campo de Futebol Society. Serão investidos neste momento, R$ 136.055,47, sendo R$ 111.000,00 de emenda do deputado estadual Altair Silva.

Segundo a administração municipal, este será um dos mais modernos campos de futebol suíço da nossa região. A terceira e última etapa que contempla a colocação da grama sintética, deverá ser concluída até o segundo semestre deste ano, diz Oscar Barela.

Oscar falou ainda que nesta mesma área de terra de propriedade da municipalidade, será construído um barracão que irá abrigar o parque de maquinas decentralizado para atender toda aquela região.

A descentralização do parque de máquinas é um compromisso de nosso governo com a região da grande Maidana. Oscar Barela que está no cargo em virtude das férias do titular Leoni Hentges o Canico, disse que há um desejo muito grande do prefeito Canico, que esta obra esteja pronta ainda em 2023.

Acompanhado da assessoria de imprensa, Oscar visitou também as obras de pavimentação em direção a comunidade de Linha Santa Terezinha, e as melhorias na creche Cinderela no centro da cidade.

Nosso compromisso é fazer o melhor para o município e nossa gente, eu e o Canico, juntamente com toda a nossa equipe de colaboradores, estamos afinados e temos um ótimo relacionamento, finaliza Oscar Barela.