OPERAÇÃO TAPETE PRETO PROSSEGUE EM ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Com o objetivo de garantir a melhor infra-estruturar viária do município de Águas de Chapecó, esta em andamento o asfaltamento de dois pontos no município. A primeira ação é na Rua Blumenau de acesso ao Bairro Novo Horizonte, com mais de 3.600 metros quadrados de pavimentação. A segunda ação se dará na comunidade de Linha Taquarinha, na EMAC/101, com aproximadamente 7.000 metro quadrados de asfalto.

Estão sendo investidos aproximadamente R$ 187.000,00 , nas duas obras. Segundo o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, isso só esta sendo possível, pela parceria com a Câmara de Vereadores. Pois os vereadores entenderam a necessidade de se fazer economia no poder legislativo para devolução de recursos para que o governo fizesse os investimentos que estão acontecendo. Canico lembra que para ter o crescimento e desenvolvimento, os poderes devem trabalhar irmanados, pois é isso que a população espera de cada um de nós. Embora podíamos investir da forma que bem estendesse o governo, nós atendemos a sugestão dos nobres vereadores em especial do seu presidente nestas duas obras. Esperamos continuar com essa afinidade e propósito até o final de nosso mandato, diz Canico.