Águas de Chapecó terá em breve a presença de uma nova fabrica

A empresa São Carlos Artigos Funerários, em breve, implantará uma fabrica de Urnas no município de Águas de Chapecó. A confirmação veio do empresário Gerson Bugiereck que é o proprietário da São Carlos Artigos Funerários. A fabrica será instalada na comunidade de Linha Gramados junto à rodovia SC 283 e contará com área coberta de 1.700 metros quadrados e com a projeção de gerar diretamente num primeiro momento de 15 a 20 novos empregos. A empresa que é familiar, tem em suas atuais instalações 41 colaboradores diretos. O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico comemorou o anuncio por parte do empresário e de pronto colocou a administração municipal a disposição. Na tarde da quarta-feira dia 07 o prefeito Canico acompanhou o empresário Gerson e os representantes da empresa que ira construir o barracão em visita a área de terra. Ficou acordado com o empresário que a administração municipal colocara todo o maquinário necessário para a realização da terraplenagem e acesso ao novo empreendimento. Já a secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico Débora Hermes, visitou na tarde desta quinta-feira 08 de Agosto as atuais instalações da empresa no município de São Carlos para colocar a estrutura da secretaria a disposição para todos os encaminhamentos pertinentes para agilizar a implantação da empresa no município. Temos mantido freqüentemente contato com empresários para investirem em nosso município e os resultados estão aparecendo, diz Débora. Comprometemos-nos com a população de fazermos o melhor na geração de emprego e renda, quer seja na área urbana ou rural , destacou o prefeito Canico. A população pode ficar tranqüila que em breve estaremos fazendo novos anúncios, finalizou.