PREFEITO CANICO RECEBE NA PRAÇA DO CARNAVAL O COLEGA PREFEITO DE GUATAMBU.

Leonir Antonio Hentges, recebeu na tarde desta sexta-feira dia 09 de Fevereiro na Praça do Carnaval Regional de Águas de Chapecó, o prefeito do município de Guatambu Luiz Clovis Dal Piva. Dal Piva cumpria agenda na região, e aproveitou para conhecer a estrutura e como funciona o carnaval de Águas de Chapecó. O prefeito Luiz Clovis Dal Piva, cumprimentou o prefeito Canico pela iniciativa e elogiou a estrutura montada para receber os foliões. Canico por sua vez, explicou como vai funcionar o carnaval regional deste ano, que cedeu , através de processo licitatório. Com isso o município já garantiu mais de 100 mil reais para investimentos no município, independente de como vai transcorres as atividades.