Valmor Follmann assume temporariamente o comando do município de Águas de Chapecó.

Tomou posse no cargo de prefeito de Águas de Chapecó nesta quarta-feira dia 19 de fevereiro, o vice-prefeito Valmor Follmann. Cogo ira comandar as ações do governo municipal no período de 15 dias. Daremos continuidade às atividades que estão sendo desenvolvidas atualmente pela administração. Agradeço a confiança do prefeito Canico para que pudesse estar à frente do poder executivo neste período, diz Cogo. Nossa proposta de governo durante a campanha foi de estarmos trabalhando juntos para o bem da população, comenta Valmor Follmann.

Estamos com muitas ações em andamento no município e vamos acompanhar de perto para que em um curto espaço de tempo, possamos entregá-las a comunidade.