ÁGUAS DE CHAPECÓ ASSINA CONVÊNIO PARA CONSTRUÇÃO DE CISTERNAS NO INTERIOR DO MUNICÍPIO.

O Prefeito Municipal de Águas de Chapecó Sr. ANDRÈ MAX TORMEN assinou em 22 de abril convênio com a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, destinado a construção de 50 cisternas de ferro/cimento, com capacidade de 16.000 litros cada. Estas cisternas são destinadas aos munícipes inscritos no Cadastro Único e aposentados do interior do município. Os trabalhos de construção das cisternas serão efetuados pela COOPESC (Cooperativa de Profissionais em Serviços Públicos e Privados de SC). A ordem de serviços será emitida no dia 08 de maio sendo que após esta data a empresa contratada terá 12 meses para a realização das obras.