Vice-prefeito assume a prefeitura de Águas de Chapecó por duas semanas

ÁGUAS DE CHAPECÓ – O prefeito de Águas de Chapecó, André Max Tormen, entrou na última semana, em período de recesso de férias e ficará afastado do gabinete da prefeitura durante 15 dias. Na terça-feira, dia 1º, o prefeito transmitiu o comando da Administração Municipal ao vice-prefeito, Sadi Comel, que oficialmente assumiu o comando do executivo municipal.

O prefeito, ao sair de férias, destacou a importância da parceria entre ele e o vice-prefeito. “A gente trabalha em equipe porque essa é a marca do nosso governo. O vice-prefeito não precisa de recomendações. Ele acompanha nosso cronograma contínuo de ações na cidade e área rural e tem a confiança dada pelo povo”, observa.

Comel destaca que não haverá alterações na condução da gestão ao longo dos próximos dias, uma vez que será mantida a agenda administrativa e o acompanhamento das ações em todos os setores do governo. “Fazemos um governo a quatro mãos e sabemos muito bem dos limites que o povo nos concedeu. Tudo continua como antes é só uma rotina administrativa. O prefeito está saindo de férias merecidas. Seguiremos com a rotina administrativa, nada de extraordinário”, ressalta.

Ele acrescenta ainda que a condução da gestão ao longo dos próximos dias deverá ser tranquila e nenhuma alteração dos trabalhos, das secretarias, das equipes, deverá ocorrer, uma vez que será mantida a agenda administrativa e o acompanhamento das ações em todos os setores do governo. “Durante os 15 dias que estarei à frente da Administração Municipal peço o empenho de todos em suas funções para que possamos juntos continuar fazendo o melhor para Águas de Chapecó”, declara.