CEIM CINDERELA REALIZA ASSEMBLEIA DE PAIS.

Na noite da última quinta-feira (15/03) foi realizada a 1ª assembleia de pais do ano letivo de 2018 do CEIM Cinderela. Na oportunidade, reuniram-se os pais, professores e funcionários do CEIM, os quais abordaram temas relevantes para o bom andamento das atividades durante o ano.

O Secretário Municipal de Educação Michel Eichelberger deu as boas vindas à todos e em seguida apresentou a nova diretora do CEIM, Edinéia Regina Mora, bem como a equipe de professores e funcionários do espaço.

A diretora Edinéia agradeceu a oportunidade e confiança nela depositada, tanto do Secretário como do Prefeito, e disse que pretende desenvolver um trabalho de parceria do CEIM com os pais e familiares dos alunos, “coloco-me a disposição da comunidade escolar para que possamos desempenhar juntos um trabalho eficiente em prol dos nossos alunos e colaboradores” finaliza.

Além dos pronunciamentos oficiais, o pai da aluna Allana Lazzaretti, Sr.Carlos Lazzaretti, animou a assembleia com canções referentes à família, sendo um momento bastante acolhedor.