PREFEITO CANICO PARTICIPA DE CONGRESSO PARA PREFEITO ES FLORIANÓPOLIS.

Com uma extensa e qualificada programação focada em “Cidade para pessoas e soluções para municípios”, inclusive com o painel “Presidenciáveis”, o Congresso de Prefeitos aconteceu nesta semana na Capital do Estado Florianópolis.

A abertura oficial do evento aconteceu no dia 12/6 às 9 horas e o painel “Presidenciáveis” no dia 13/6 às 8h30. O Congresso de Prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (FECAM) – 11 a 14 de junho teve como local o Centrosul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, centro), em Florianópolis. O prefeito de Águas de Chapecó Leonir Antônio Hentges o Canico, classificou o evento como muito positivo para colher informações da situação real do Estado/Pais, e conhecer alternativas para o desenvolvimento de nossos municípios. Canico aproveitou a oportunidade para estar com o presidente estadual do partido Deputado Marcos Vieira e o presidenciável Geraldo Alckmin, em um evento na FIESC.