DEFINIDO OS SEMIFINALISTAS DO MUNICIPAL DE FUTEBOL SETE DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Aconteceu na noite desta quarta-feira dia 05 de Dezembro na Sede Campestre do Brunão e na Linha Saltinho do Uruguai em Águas de Chapecó a ultima rodada classificatória do campeonato municipal de Futebol Suíço.

Para o diretor de esportes Géber Bertoldi foi uma grande primeira fase da competição esperando que assim siga a competição até o seu final. Esta primeira fase contou com mais de 250 atletas e dirigentes envolvidos nas três categorias, Veterano, Livre e feminino.

As semifinais já estão definidas e marcadas para este sábado dia 08 de Dezembro, todos os jogos acontecerão na Sede Campestre Do Brunão em Linha Gramados com inicio as 17h30mi. No força livre jogam Novo Horizonte X E. C. 12 de Março e Barrajão X E.C. União. No veterano jogam, Barrajão F.C X Som Das Águas FM/Novo Horizonte e Laranjeira/12 de Março X São Cristóvão.