SETOR DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA EVENTO FESTIVO EM COMEMORAÇÃO AO NATAL.

Aconteceu na tarde desta quarta-feira dia 05 de Dezembro uma confraternização entre professores, coordenadores e alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do Setor Social de Águas de Chapecó.

Este ano o evento foi possível ser realizado em virtude de uma parceria com a Aurora Alimentos, que disponibilizou os presentes e um dia de atividades diferente para os alunos com a presença do Papai Noel. O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico que prestigiou o evento, disse que esse tipo de ação só é possível quando existem empresas comprometidas com a comunidade, e a Aurora é uma destas. Canico falou das obras para um novo, amplo e moderno espaço para o Social que estão acontecendo no município que poderá ser entregue em meados de Março de 2019. Finalizou agradecendo o trabalho dos profissionais que conduzem as atividades naquele órgão, desejou um feliz natal e prospero ano novo a todos extensivo aos familiares dos presentes.