ENCERRADO CAMPEONATO DE FUTEBOL SUÍÇO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

A administração municipal de Águas de Chapecó , por meio do Departamento de Esportes, realizou no último sábado dia 15 de Dezembro a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço. O campeonato foi dividido em três categorias, Veterano, Feminino e Força Livre reunindo mais de 200 atletas e dirigentes. A final aconteceu na Sede Campestre do Brunão em Linha Gramados. As disputas tiveram inicio as 16h00 com a Força Livre, onde se sagrou campeã a equipe do E.C. União ao vencer o Novo Horizonte por 1×0. No feminino a grande campeã foi à equipe da Laranjeira da Barra que venceu a equipe de Gramados por 2×0. Fechando as disputas tivemos a final do veterano entre as equipes da Laranjeira da Barra/12 de Março x Som das Águas FM/Novo Horizonte, neste confronto o grande campão foi o Laranjeira/12 de Março que construiu uma vitória de 3×0 sobre seu adversário. Para o diretor de esporte Géber Bertoldi, foi mais uma grande competição finalizada no município. Géber destacou o nível técnico e disciplinar das equipes no decorrer de toda a competição. Estamos a cada ano que passa buscando fazer o melhor para o esporte e população, às vezes nem tudo acontece como planejamos, mas tenho certeza que a população tem visto nossa dedicação para sempre fazer o melhor. Em seu pronunciamento durante a entrega de premiação o prefeito Leonir A. Hentges o Canico, cumprimentou e parabenizou todos os participantes. Temos dado todo o suporte possível para o diretor Géber fazer o melhor para a nossa comunidade no esporte. O carinho de nosso governo e compromisso com o esporte é tão grande, que alem das atividades que realizamos, temos investido também nas melhorias das praças esportivas. Firmamos parceria com o governo do estado para utilizarmos o ginásio do centro que estava fechado fazendo todas as melhorias necessárias, melhorias no ginásio do Bairro Novo Horizonte, melhorias no ginásio de Linha Gramados, melhorias no estádio municipal, finalização da Sede Esportiva do Bairro Novo Horizonte com campo de futebol sete alambrado e inicio da construção de Sede esportiva com campo de futebol Suíço Iluminado no centro junto ao estádio municipal. Essa é a tônica de nosso governo, ivestido em todos os setores, finalizou Canico.