ADMINISTRAÇÃO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ INAUGURA PORTAL TURÍSTICO DE ACESSO AO MUNICÍPIO.

Aconteceu na última quinta-feira dia 13 de Dezembro, a inauguração do Portal Turístico de acesso ao município de Águas de Chapecó. A obra inaugurada foi uma parceria do ministério do turismo/Caixa econômica Federal através de emenda parlamentar do deputado federal Celso Maldaner. Em seu pronunciamento o prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, destacou o trabalho incansável da equipe de governo para salvar o recurso do projeto que estava na eminência de ser devolvido aos cofres do governo federal em virtude de suas irregularidades. Tivemos problemas de projeto e com a construtora que iniciou a execução da obra, mas não deixamos de fazer a nossa parte para que tudo fosse resolvido e hoje pudéssemos inaugurar tal obra. Usaram da palavra a secretária de Turismo Débora Hermes e o Assessor Parlamentar Valci Dalmaso que representou o deputado Celso Maldaner . Prestigiaram o evento equipe de governo e população em geral.