PREFEITO EM EXERCÍCIO FAZ VISITAS A PRODUTORES RURAIS.

O prefeito em exercício de Águas de Chapecó Valmor Follmann o Cogo , aproveitou os primeiros dias como prefeito para visitar agricultores que estão investindo na suinocultura.

Entre as propriedades visitadas, destaque para a granja Lorenzato em Linha Gavião que fará um investimento superior a R$ 700.000,00. Neste mesmo seguimento, estão sendo feitos investimentos em Linha 3 Barras e Barra do Maidana . Cogo falou da importância da participação da administração nestes empreendimentos, serão empresas rurais gerando emprego e renda para o município. O município oferece todo o trabalho de terraplenagem e abertura das esterqueiras, como também cascalhamento do acesso. O prefeito em exercício lembra que enquanto estão sendo feitos estes trabalhos, acaba prejudicando um pouco os trabalhos nas estradas e acesso a propriedades, mas que o município não possui problemas maiores nas estradas rurais. Águas de Chapecó é um dos poucos municípios que ainda faz este trabalho de terraplenagem para construção, mas que jamais deixaremos de auxiliar a maior industria de nosso município, diz Valmor Follmann. Acompanhou o prefeito em exercício nas visitas o técnico agrícola responsável pela secretaria de agricultura Claudir Bortolanza.