PREFEITO EM EXERCÍCIO ACOMPANHA TRABALHOS DO DOSU.

O prefeito em exercício de Águas de Chapecó Valmor Follmann na tarde desta terça-feira dia 05 de Fevereiro, acompanhado do diretor do DOSU Paulo Sgnaulin, acompanharam os trabalhos de colocação de tubulação na Rua Leonel Adolfo Zeni Bairro Nossa Senhora Aparecida . Estes trabalhos tem sido uma tônica no governo Canico e Cogo, pois desde o primeiro dia de governo temos nos dedicado a sanar os problemas de escoação das águas em nossa cidade, comenta Cogo. Ainda no mesmo dia foram vistoriados os trabalhos de taba buracos na cidade e a construção do novo muro de contenção no prolongamento da Rua São Joaquim Bairro Novo Horizonte, muro este que até então , oferecia riscos aos ocupantes da via e moradores das proximidades. Para Sgnaulin diretor do DOSU, os trabalhos estão intensificados em todos os sentidos para atender da melhor maneira a população. Segundo o prefeito Valmor Follmann, independente do tamanho da obra, o governo deve estar presente nas demandas da comunidade para melhor servir a todos.