I Concurso de Decoração Natalina

A Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação, Cultura e Esportes, está promovendo o I Concurso de Decoração Natalina de Águas de Chapecó.

O Concurso premiará os imóveis municipais incritos, avaliando a decoração natalina de acordo com cada categoria:

A. Estabelecimento Comercial;

B. Residênia Urbana;

C. Residência Rural;

As inscrições serão realizadas na ACIAC – Associação Comercial e Industrial de Águas de Chapecó, no período de 10 a 18 de dezembro de 2013.

O 1º classificado de cada categoria receberá como premiação, Placa de Mérito pela participação no Concurso, uma cesta com produtos coloniais e ingresso (casal) para o Baile da ACIAC que ocorrerá no dia 27 de dezembro de 2013 no Pavilhão da Hidroeste.

O regulamento na íntegra pode ser obtido no arquivo em anexo ou no mural da Prefeitura Municipal.