Águas de Chapecó é Campeão nos Cinquentões

Na última sexta feira, 15 de novembro, a CME de Águas de Chapecó dirigiu-se a Mondai para a disputa da final do campeonato regional de Cinquentões categoria B da SDR de Palmitos. A equipe de Águas de Chapecó no decorrer da competição obteve os seguintes resultados até chegar à final: venceu a equipe de Palmitos na 1ª fase por 3×0; empatou com Cunha Porã em 0x0; venceu Caibi pelo placar de 3×1. Com estes resultados conquistaram a vaga para a semifinal, onde enfrentaram Palmitos no 1º jogo vencendo pelo placar de 3×1. No jogo de volta, podendo perder por 1 gol de diferença, venceram novamente Palmitos pelo mesmo placar de 3×1. Na grande final Águas de Chapecó enfrentou a forte equipe de Cunha Porã vencendo o jogo nos acréscimos pelo placar de 1×0 conquistando assim o título de Campeão de forma invicta. Além da conquista do título, Águas de Chapecó trouxe também o troféu de goleiro menos vazado com o atleta Ernani Feil com apenas três gols sofridos, o troféu de goleador com os atletas Dércio Fiabani, Bruno Diel e Milton Simon ambos com três gols marcados.

O Prefeito Municipal André Max Tormen através do Diretor de Esportes Moacir Pinto fez um agradecimento especial a todos os atletas, exaltando a união, dedicação e a força de vontade que foi essencial para a conquista do titulo do campeonato Regional dos cinqüentões categoria B. Parabéns a todos.