DIRETOR DE ESPORTES COLOCA A MÃO NA MASSA E GARANTE INICIO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

O diretor de esportes Géber Bertoldi colocou a mão na massa na manhã desta quinta-feira juntamente com profissionais do DOSU e professores para atender exigência da policia Militar e dar inicio ao campeonato municipal de futebol de campo 2019 de Águas de Chapecó. Géber disse ter ficado muito chateado e triste em não poder ter realizado a abertura no último dia 23 conforme programado. Como tenho compromisso com os clubes, dirigentes, atletas e comunidade, resolvi colocar a mão na massa com o consentimento do prefeito Canico e resolver essa situação de uma vez por todas. A sociedade tem que estar acima de qualquer situação particular e ser maior que a falta de bom senso do ser humano. Nosso estádio está muito bonito, realizamos a pintura de toda a estrutura , inclusive da arquibancada, corte de grama e agora mais esta ação. São nestes momentos que temos que mostrar pra sociedade que estamos comprometidos com ela e colocar a mão na massa para resolver os problemas, diz Géber Bertoldi.