Departamento social de Águas de Chapecó recebe donativos do Sicredi alto Uruguai.

Na tarde da ultima sexta-feira, dia 10 de julho de 2020, a Secretaria Municipal de Assistência Social de Águas de Chapecó recebeu doações da Sicredi Alto Uruguai de São Carlos.

As doações foram de roupas, calçados, cobertores e alimentos, alem de um computador para ser destinado às famílias em situação de  vulnerabilidade social. A Gestora do departamento Social, Rosane Kopsell, agradeceu o gesto maravilhoso do Sicredi que em muito irá contribuir nas ações do departamento.

Já para o Sicredi, o ato de doar contribui efetivamente com a transformação para o melhor da sociedade, das instituições e principalmente das pessoas. Enxergar as necessidades do próximo e fazer algo para supri-las nos torna mais justos e igualitários.