Município de Águas de Chapecó assina ordem de serviço para revitalização de ginásio de esportes.

O prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir A. Hentges o Canico, assinou na ultima semana a ordem de serviço para revitalização do ginásio de esportes do Bairro Novo Horizonte.

A obra terá investimentos de aproximadamente R$ 60.000,00 recursos próprios do município e será executada pela empresa Destra Construtora do município de Guatambu.

Já para o ginásio de Linha Nossa Senhora das Graças não teve interessado no processo licitatório e será aberto novo processo para que aquela obra também receba investimentos do município.

Dentro em breve iremos iniciar os trabalhos nesta tão importante e esperada obra para a comunidade, que há muito tempo espera por um espaço próprio para a realização de seus eventos.

Nosso governo continua focado em realizar as obras de interesse da comunidade num todo, destaca o prefeito Canico.