PREFEITO CANICO RECEBE EM SEU GABINETE O DEPUTADO ESTADUAL DÓIA GUGLIELMI

Foi recebido na sexta feira à tarde dia 03 de novembro pelo prefeito Leonir Antonio Henteges em seu gabinete na prefeitura municipal de Águas de Chapecó, o deputado estadual Dóia Guglielmi. Dóia fez uma rápida explanação sobre sua atuação na Assembléia Legislativa de Santa Catarina. O deputado se comprometeu a intervir junto ao governo do estado para que o município de Águas seja contemplado com recursos para novos investimentos. Acompanharam o prefeito Canico na recepção, o vereador Luiz C. Barella, presidente municipal do PSDB Géberton Bertoldi, secretário da saúde Ladimir Pilatti e demais lideranças partidárias. É uma das funções do governante receber á todos cordialmente e aproveitar para fazer os encaminhamentos de interesse do município, pontua Canico.