Prefeito Canico recebe diretor da FETAESC.

O prefeito municipal de Águas de Chapecó Leonir A. Hentges o Canico recebeu na manhã da última sexta-feira dia 14 em seu gabinete, o diretor da Fetaesc Joel de Mora e o presidente do Sindicato Dos Trabalhadores Rurais local Adriano Schimitz.

A visita do diretor foi para solicitar apoio da administração para o Sindicato local no intuito de fortalecimento da entidade.

O prefeito Canico reiterou o compromisso de continuar auxiliando a entidade dentro das possibilidades do governo e destacou a parceria existente.

Temos sempre nos colocado a disposição de todas as entidades representativas do município, pois entendemos que devemos fortalecer as entidades para crescermos juntos.

Certamente quem não é agricultor, já foi ou é descendente e soubemos a importância do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na nossa comunidade acrescenta Canico.