Município de Águas de Chapecó realiza entrega de uniforme escolar a todos os alunos da rede municipal de ensino

Teve inicio por parte da secretaria de educação de Águas de Chapecó, a distribuição gratuita de uniformes para a rede municipal de ensino. Cada criança receberá um conjunto completo contendo camiseta, jaqueta e calça.
Ao todo serão distribuídos mais de 300 uniformes aos alunos de Creche ao 5º Ano do Ensino Fundamental Séries Iniciais.
Nesta semana as Escolas Municipais Veneranda Soldatelli, Rosina Scheffer Hermes, Nossa Senhora das Graças e Pré Daniela receberam os uniformes, após o recesso escolar os alunos do CEIM Cinderela receberão o uniforme. Esse é um compromisso de nosso governo para com a comunidade escolar, destacou o prefeito Canico. Michel Eichelberger secretário de educação falou do empenho da administração em poder oferecer sempre o melhor para a comunidade em especial para a área da educação. Este ano em especial foi de muitas ações na nossa secretaria, destaque para a implantação das oficinas e revitalização da casa da memória. Nossa equipe da educação esta comprometida com a comunidade em oferecer sempre o melhor para aqueles que são o futuro de nosso país, completou Michel.