Secretaria de saúde de Águas de Chapecó recebe novos veículos.

Foi entregue oficialmente na manha desta sexta-feira dia 19 de julho dois novos veículos para a secretaria de saúde do município de Águas de Chapecó. O ato aconteceu junto à unidade de saúde do centro com a presença do prefeito Leonir Hentges o Canico , Valmor Follmann o Cogo vice-prefeito, secretária da saúde Simone Ávila, diretor do DOSU, diretor de Esportes, Vereador Giliardi Mai e demais colaboradores do município. Em sua manifestação a secretária Simone falou da alegria de estar recebendo mais dois novos veículos para integrar a frota da saúde para melhor atender a população aguense. Avançamos muito na área da saúde nos últimos anos e continuaremos fazendo sempre mais e melhor para a nossa gente, disse Simone. O vice-prefeito Valmor Follmann o Cogo, ressaltou a importância dos investimentos na aquisição dos veículos para servir tão importante secretaria do governo. Cogo cumprimentou a secretária pelo trabalho desempenhado até o presente momento e enalteceu o prefeito Canico pelas ações que estão acontecendo no município. Já o prefeito Leonir Hentges destacou o empenho de toda a equipe de governo nas economias para que esta e outras aquisições possam ser feitas para atender nossa gente. Não para por aqui, vamos fazer novas aquisições ainda este ano, destacou o prefeito. Estamos honrando nosso compromisso com a população, ofertando saúde de qualidade para todos. Implantamos o que para muitos não iria acontecer que foi o atendimento 24 horas, realizamos concurso publico para colocar a disposição da comunidade uma equipe completa suprindo as deficiências existentes, estamos lançando processo licitatório para as reformas necessárias na unidade de saúde, que infelizmente possui sérios problemas de infiltração em uma obra construída há pouco tempo pelo governo passado e que já requer melhorias. Os investimentos de hoje na aquisição destes dois veículos somam R$ 88.000,00 recursos próprios do município. Temos dado o melhor de nós para ofertar o melhor para a nossa população desde o primeiro dia de nosso governo, tanto eu como o vice Cogo estamos imbuídos das melhores intenções para atender as necessidades e expectativas de nossa gente, concluiu o prefeito Canico.