Começou o 1º campeonato de vôlei misto de Águas de Chapecó

Teve inicia na noite da ultima quinta-feira no ginásio de esportes do centro, o primeiro campeonato de voleibol misto de Águas de Chapecó. O evento é uma realização da CME e conta com a participação de 05 equipes. Na primeira rodada do campeonato se enfrentaram Barrajão e Sorveteria Mirage/Posto do Nenê, com vitória do Barrajão por 2 sets a zero. Já no segundo confronto da noite a vitória foi da Loja 10 e 15 sobre a equipe do Maidana, folgou nesta rodada a equipe de Gramados. Para o diretor de esportes Géber Bertoldi a realização do 1º campeonato de vôlei misto representa o comprometimento da CME com todas as modalidades esportivas do município. Esta atividade vinha sendo sugerida por vários atletas e nós como sempre, prontamente atendemos o pedido e estamos realizando a atividade que tem a segunda rodada marcada para a próxima quinta-feira no ginásio do centro. Alem deste campeonato que teve inicio na quinta-feira dia 1º, já estamos nos programando para a abertura do campeonato municipal de futsal 2019 que começa no próximo dia 10 de Agosto. O campeonato de futsal terá numero Recorde de equipes participando, serão 30 no total. O campeonato de futsal 2019 será disputado nas categorias Feminino, Força Livre, Veteranos e neste ano inovando mais uma vem, na categoria Máster. Águas de Chapecó tem se destacado na realização de eventos esportivos nos últimos anos, alem das atividades locais, já realizamos vários eventos a nível regional e estadual, pontua Géber Bertoldi.