Município de Águas de Chapecó realiza encontrão dos idosos.

Tendo como local o centro de Eventos do Município, aconteceu nesta quinta-feira dia 24 de outubro o Encontrão dos idosos de Águas de Chapecó.

O evento é uma realização da administração municipal juntamente com a secretaria de Assistência Social, e acontecem todos os anos. O prefeito municipal Leonir Hentges o Canico, destacou a importância do evento para a valorização da melhor idade. Este foi um compromisso assumido com a comunidade, de em todos os anos de nosso governo, realizar este encontro, pontuou Canico.

Cumprimos o compromisso de colocar a disposição do grupo de idosos do centro, um espaço maior, amplo para a realização de suas atividades, e o centro de eventos hoje serve o grupo de Idosos Encontro da Amizade.

A administração Canico e Cogo tem dado atenção especial para todos os setores e seguimentos da sociedade, em especial os idosos que tanto já fizeram e ainda contribuem para a nossa sociedade, disse o prefeito Leonir.

Usou da palavra ainda durante a abertura do encontrão da 3ª idade, o secretário municipal de Assistência , Habitação e promoção Social Levino Gali, coordenadora dos grupos de idosos Rosane Kopsell e o Vice-prefeito Valmor Follmann.

O vice-prefeito Cogo destacou a importância da integração entre os clubes de idosos do município, parabenizando pela maneira com aproveitam estes momentos.

O evento contou com palestra, apresentações artísticas, momento de fé e reflexão, almoço e matine.