MILHARES DE PESSOAS PARTICIPAM DO CARNAVAL REGIONAL DE ÁGUAS DE CHAPECÓ.

Com o sertanejo tomando conta do palco principal na arena do carnaval em Águas de Chapecó, o mesmo se torna o maior carnaval de Rua de Santa Catarina.

Numa realização da prefeitura municipal e organizado pela B-Show Produções, o evento foi considerado o maior dos últimos tempos, em termos de organização, estrutura e presença de publico na cidade.

Passaram pela bilheteria milhares de pessoas conforme informação da organização do evento, superando o publico do ultimo ano. O prefeito em exercício Valmor Follmann, o Cogo, comemorou o resultado da festa de carnaval, que é um evento terceirizado. Neste ano de 2020 garantimos mais de R$ 160.000,00 para os cofres públicos que serão revertidos em ações para a nossa comunidade. Nas próximas semanas será apresentado o balanço oficial do Carnaval para que todos possam saber de fato o resultado final desta que é a maior festa de nosso município. “Testamos um novo modelo para realização da nossa maior festa, e estamos cientes que este é o melhor modelo e esta dando certo, diz Cogo.”

A cada ano que passa estamos aperfeiçoando o carnaval de Águas de Chapecó, certos de que devemos continuar atentos para as sugestões de nossa população, completa o prefeito em exercício Valmor Follmann.