Campanha do agasalho inicia na próxima semana

A Administração de Municipal de Águas de Chapecó por meio do Departamento de Assistência Social e o Grupo de Mulheres Voluntárias de Águas de Chapecó – Gava participa da campanha do agasalho 2014, a partir do dia 09 de junho. A campanha tem o objetivo de arrecadar agasalhos, cobertores que serão doados através da Rede Solidária às famílias em vulnerabilidade social.

De acordo com a coordenadora de Assistência Social, Iara Vacarin, o evento é realizado anualmente no mês de junho, quando a cidade começa a sentir o frio típico desta época do ano. A campanha pretende sensibilizar os empresários e a população em geral. “Para sensibilizar a população usamos o slogan ‘Águas Mais Quente com o Agasalho da Gente’. Tenho certeza que este ano a população vai mostrar o espírito de solidariedade que move esta campanha durante anos”, ressalta.

As doações poderão ser entregues no Supermercado Alfa, Supermercado Dipol, Comercial Zeni, JM Agrocomercial , Rodoviária Municipal, Centro dos Idosos, CRAS, Posto de Saúde e Mil Koisas Armarinhos.