Prefeito visita futura instalação de granja de ovos no município.

Na tarde da ultima quarta-feira, dia 22 de abril, o prefeito municipal Leonir Hentges, o Canico, visitou as instalações da futura Granja de Ovos que esta sendo construída na comunidade de Linha Gramados Águas de Chapecó.

Segundo os empresários donos do empreendimento, serão investidos aproximadamente R$ 7.000.000,00 (sete milhões) até sua conclusão com área construída de 3.000M2, divididos em três pavilhões e um moderno silo.

A estimativa dos investidores é que em meados de outubro deste ano tenha início oficial das atividades.

A granja terá capacidade para 105 mil aves que chegarão em fase inicial (pintinhos) ficando em torno de 120 dias em formação, para em seguida, iniciarem a produção de ovos. Para os empresários, quando em plena atividade, a granja ira produzir 8.000 dúzias de ovos por dia.

Para a implantação da granja já estão sendo gerados empregos e na seqüência serão 15 empregos diretos e mais 5 indiretos, destacam os investidores.

A administração junto aos proprietários do empreendimento, garantiu que serão envidados todos os esforços possíveis para implementação deste importante empreendimento.

“Estamos muito felizes de poder contar com mais este investimento em nosso município, principalmente no momento que estamos vivendo em nosso país.

São estas ações que nos motiva para continuarmos firmes, com coragem e determinação de sempre fazermos o melhor para a nossa comunidade”, pontuo o prefeito Leonir Hentges.