Administração de Águas de Chapecó investe alto em acessibilidade.

Começa a ter destaque os investimentos da atual administração, Canico e Cogo, em acessibilidade na cidade de Águas de Chapecó.

Fazendo parte de o projeto Avançar Cidades do governo federal, várias ruas do perímetro urbano do município de Águas de Chapecó estão sendo dotadas de calçada padrão com acessibilidade.

Segundo o prefeito Leonir Hentges, “O município esta ficando com uma nova cara diante dos inúmeros investimentos por parte do governo municipal. Embora seja um município essencialmente agrícola, temos fortes vocações turísticas, e este projeto em execução acaba dando um destaque. É claro que toda a ação gera uma reação e os transtornos com as obras momentaneamente serão recompensados com a valorização dos imóveis e embelezamento da cidade”, destaca o prefeito Canico.

Estão sendo investidos mais de R$ 1.900.000,00 (um Milhão e Novecentos Mil Reais) em calçadas com uma projeção de conclusão ainda durante a atual gestão municipal.